top of page
banner tiago schila

TIAGO SCHILA - ABRA-SE PRO MUNDO

    28 de MAR

    DURAÇÃO:  90 minutos

    CATEGORIA: Musical

    Classificação: Livre

    Quinta às 20h

TIAGO SCHILA

Desde adolescente, TIAGO SCHILA, sempre esteve no meio musical, influenciado pelo seu pai e irmão, ambos guitarristas, aprendeu a tocar bateria aos 12 anos. Neste período despertou interesse em cantar e partir daí vivenciou diversas experiencias musicais. Já na fase adulta atuou como cantor em grupos de pop rock cover, bandas de bailes, casamentos, voz & violão em bares, eventos, estudou e aprendeu novos instrumentos até que a habilidade em escrever aliada ao talento musical, em 2016, gravou seu primeiro álbum autoral, “Aqueles que Passam” “É UMA SENSAÇÃO DOCE DE CUMPRIR UM PROJETO DO CORAÇÃO, MATERIALIZAR SENTIMENTOS, SONHOS, EXPERIÊNCIAS E O QUE APRENDI COM TODOS QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA”, diz Tiago. O álbum, “Aqueles que Passam”, são dez faixas intimistas com simplicidade melódica e harmônica, mas profundo nas mensagens. Tiago compôs e escreveu as letras de nove das dez faixas.

 

A crítica o classifica dentro de uma nova MPB, mas as faixas passeiam por vários gêneros musicais, sem se prender a nenhum. Sem rótulos, o trabalho do artista se comprova autêntico. “QUEM GOSTA DE ROCK PODE GOSTAR DE MINHA MÚSICA, QUEM GOSTA DE SAMBA, TAMBEM”. “Aqueles que Passam” foi produzido pelo músico e produtor Guilherme Piccolo e teve a participação do grande músico multi-instrumentista Beto Lima. Entre as faixas estão, além da primeira que leva o nome do próprio álbum, “O que se leva” música que em poucos meses passou de meio milhão de visualizações na internet e “Terapia” um hit dançante que contagia todos no show.

O novo trabalho “Abra-se pro Mundo” também são dez faixas intimistas com uma influência praiana e muito original. Com elementos do folk music em algumas canções e um “pé” no reggae mais pop, o músico e produtor Guilherme Piccolo, que também produziu este novo trabalho, conseguiu trazer a originalidade e essência do artista, mantendo a simplicidade melódica e harmônica. “SIGO DIZENDO QUE QUEM GOSTA DE QUALQUER GÊNERO MUSICAL, PODE GOSTAR DE MINHA MÚSICA, POIS ELA É PRA TODOS” Entre as faixas desse discos estão “UBATUBA”, no ritmo suave que o próprio lugar traz, “ABRA-SE” que além de inspirar o nome do álbum também já foi regravada por outros artistas e “SEJA COMO FOR”, uma canção que mexe com os corações de quem ouve. Mergulhe neste som em todas as plataformas digitais.

 

Ficha Técnica:

Direção: Guilherme Picollo

Realização: DREAMBOX STUDIO

Produção Musical: Guilherme Picolo

Duração: 90 minutos

Classificação Indicativa: Livre

Contato: @tiagoschila

VENDA DE INGRESSOS

Online - Sympla Bileto
Teatro Santa Cruz (Bilheteria)
Horário de Abertura do Teatro: 1 (uma) hora antes dos espetáculos;

ATENÇÃO

Protocolos de Proteção de Saúde: adesão total as orientações do Governo Municipal baseados na Portaria do Prefeito nº 1.041/20

INGRESSOS PRESENCIAIS

- No mapa você poderá escolher assento coabitante ou assento individual. Selecione o assento individual caso não queira comprar mais de um ingresso.
- Uso obrigatório de máscara.

INFORMAÇÕES GERAIS

Instagram / Facebook: @teatrosantacruzsp
Serviço ao Consumidor: sac@teatrosantacruz.com

Contact
bottom of page